MUNDOS PARALELOS

Se eu quiser, se eu quiser mesmo e com muita força, mesmo que tenha que cerrar os olhos e ranger os dentes, eu consigo. Consigo tocar este outro mundo do lado de lá do espelho que se faz de mim e que afinal é tão verdadeiro e tão fantasioso como este. Eu existo? Eu sou? Sou eu?

Ou sou um projecto, um esboço, um sonho, um desejo de ser para além desta casca que me cobre e se a uns enfeitiça a outros sacode pelo mármore toque com que me alcançam.

Não me sentem, não me sabem, por isso se eu quiser mesmo, mesmo, passo-me para lá, para o mundo dos sentidos em que uma única palavra toca o coração da maneira mais quente que existe: bastando ser.

2 comentários:

SONY disse...

Se eu quiser...se eu quiser mesmo muito consigo!

Gostei deste texto!

Sony

SONY disse...

Engraçado que acabei por (esquecida De ter lido)ler este texto e vinha de novo escrever que o adorei!

clico e vejo que era meu o comentário!

Fica em dobro, Se eu quiser...se quiser mesmo muito! Consigo!

gostei e gosto imenso destas palavras, da imagem, do que transmite!

Sony